domingo, 6 de dezembro de 2009

Sem você

Sozinho numa tarde dominical e cinzenta de dezembro em São Paulo (SP), a janela do meu apartamento está aberta e deixa entrar o vento frio que vem da rua. É a brisa da solidão, que me envolve, arrepia e grita a necessidade de estar com alguém. Da rua vêm os ruídos de uma banda de rock que toca no Memorial da América Latina, dos sinos da Igreja São Geraldo, convidando para a missa, dos gritos de gols dos vizinhos comemorando os últimos minutos do Campeonato Brasileiro de Futebol, mas do e-mail vem a lembrança que preciso estar aqui para trabalhar...

Na cama de casal, ao invés de uma pessoa para acompanhar, o livro com as lições não feitas de inglês. O ano está para acabar e eu continuo aqui, sem ninguém. Acho que vou fechar a janela.

Entre Aspas: A felicidade só é de verdade quando é compartilhada. Do filme Natureza Selvagem

3 comentários:

Unknown disse...

ai, que solitário meu Deus!!! hehehe... te amoooooo!!!

Cecilia Nery disse...

Adoro essa frase do filme, que por sinal é belíssimo. As companhias são necessárias, mas os momentos de solidão servem para nos conhecermos melhor. Bjs.

Anônimo disse...

deve ser a terceira vez que eu venho aqui e leio esse mesmo post. daí, me dá uma vontade imensa de te ligar e dizer pra você descer pro escobar ou cochichar pra gente ir no portuga (tudo coisa que quaase não fizemos), só pra te contar de umas coisas que andei lendo sobre solidão, deslocamento, fazer escolhas e toda essa inundação. que saudade! um beijo;